Cinema

Jennifer Lopez: a primeira entrevista após separação

O respeito por si própria e a necessidade de ser bem tratada foram os principais motivos que levaram a actriz e cantora Jennifer Lopez a por um fim no seu casamento, depois de sete anos de relacionamento com actor e também cantor Marc Anthony.

Não é que não me amasse antes. Mas, às vezes, não percebemos que nos estamos a comprometer a nós mesmos. Temos que perceber quando alguém deixa de ser o certo para nós, ou quando alguém não nos está a tratar da forma como devíamos. Amo-me o suficiente para conseguir afastar-me disso tudo, agora.

Esta e outras declarações estão na edição da revista Vanity Fair de Setembro. A artista esbanjou sensualidade no ensaio fotográfico por Mario Testino e falou sobre vida pessoal e carreira. É a primeira entrevista que Jennifer Lopez concede depois de anunciar o seu divórcio, no inicio do mês passado.

Aos 42 anos, e com uma série de relacionamentos famosos, diz que aprendeu a se afastar de algo quando não está a funcionar. Apesar do seu recente divórcio, Lopez garante que é uma «eterna optimista» e descreve o amor como o seu «maior sonho». Sobre o seu casamento, Lopez afirmou que, tanto ela como Marc Anthony lutaram muito para fazer o casamento funcionar, mas que foi em vão. No entanto, confessa que os dois funcionam muito bem a trabalhar juntos, comentando que juntos fazem magia.

Apesar do fim do casamento, os dois continuam a respeitar-se mutuamente e a artista confessa que o ez-marido “faz parte da minha vida e tem um lugar reservado no meu coração. Ela é o pai dos meus filhos” contou à publicação. Jennifer também falou sobre a maternidade – é mãe dos gêmeos Max e Emme, de três anos – “Consigo cuidar dos meus filhos e da minha carreira e fico orgulhosa disso”.

Pode ler mais excertos da entrevista no site da Vanity Fair.

Categorias
CinemaMúsicaSocial

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários