Social

Luciana Abreu encerra loja de roupa

Inaugurada em Agosto de 2010, a Ludjay, loja da propriedade de Luciana Abreu e Yannick Djaló, fechou as suas portas depois de um ano de vendas. De acordo com o Correio da Manhã, a loja já tinha passado por um período complicado, que obrigou os seus proprietários a fazer uma liquidação total e a decidir encerrá-la, temporariamente, em Março do corrente ano.

O i online noticia que as placas identificativas e as montras foram retiradas, sinal evidente do encerramento da loja. Este primeiro negócio comum do casal fecha as portas um ano depois de ter aberto. Aquando da sua inauguração, o casal perspectivava a abertura de outra loja, tendo Luciana declarado ao CM que a loja “é perto da nossa casa e um ponto forte de mercado, tem discotecas à volta. Mas em breve abriremos outra loja noutro sítio”.

Este dia de inauguração foi “muito importante porque é a realização de um sonho que criámos [Luciana e Djaló] juntos porque adoramos a moda, sempre quisemos abrir esta loja, e hoje é a concretização de um trabalho que nos tirou muitas noites de sono”.

 

 

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários