Televisão

Masterchef: episódio 5

No próximo episódio do novo programa da RTP1, os concorrentes vão continuar a ser postos à prova. A sua capacidade de resposta a momentos de tensão vai ser avaliada pelos chefes, neste que é o episódio seguinte à primeira expulsão da cozinha. Nesta emissão teremos um novo desafio, agora no exterior: Tropa.

Os concorrentes chegam ao Campo Militar de Santa Margarida sem saberem o que lhes espera, onde se deparam com 200 militares “famintos”. O objectivo dos concorrentes será cozinhar para este batalhão. Para isso vão ser formadas duas equipas de cozinheiros, que terão três horas para confeccionar um prato principal, dois acompanhamentos e uma sobremesa. Terão à sua disposição duas cozinhas de campanha montadas ao ar livre no meio do campo militar. No final deste desafio, as equipas deverão apresentar as suas ementas para que os militares possam escolher aquela que desejam provar. Os critérios de avaliação nesta prova serão o desempenho do trabalho em equipa, nestas condições que não são iguais às da cozinha Masterchef, e a opinião dos militares que se vão deliciar com as iguarias preparadas pelos concorrentes.

Uma equipa irá vencer este desafio e conseguir a imunidade no teste seguinte: teste sob pressão – Feijoada à Transmontana.

Masterchef, para ver no canal um da estação pública pelas 21:00 horas do próximo sábado.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários