Televisão

Bem-aventurar no “5 para a Meia-Noite”

“Bem-aventurar” é o verbo escolhido para a segunda semana da 5ª série do “5 para a Meia-Noite”. O Propagandista Social diz-lhe o que pode esperar, esta semana, do programa das madrugadas da RTP2.

Na segunda-feira (dia 8), Carla Vasconcelos recebe, na RTP2, a cantora Lena D’Água e o actor João Lagarto. No segundo programa da humorista, volta à antena a rubrica “O que eu queria mêmo”.

Luís Felipe Borges, numa versão mais romântica do “bem-aventurar”, convidou para o programa de terça-feira (dia 9) Marisa Liz, a voz da banda revelação Amor Electro, e o apresentador do programa “Na Roça com os Tachos” João Carlos Silva.

A meio da semana é a vez de Nilton apresentar o “5”. O actor Diogo Morgado e o economista Paulo Morgado são os convidados do programa de quarta-feira (dia 10).

Dia 11, quinta-feira, Pedro Fernandes convida Kapinha, que recentemente participou em “Perdidos na Tribo”, para uma animada conversa. O senhor “Pacheco” e a banda de David Antunes serão também presença no programa.

Finalmente, na sexta-feira (dia 12), Luísa Barbosa convidou para o seu segundo programa, após a sua saída da MTV, o actor Gonçalo Waddington, cuja popularidade aumentou com a sua participação n’”O último a sair”. A cantora Adriana é a outra convidada de Luísa Barbosa.

O “5 para a meia-noite” vai para o ar, de segunda a sexta, por volta das 00h30, na RTP2. Pode saber mais sobre o programa no seu site oficial.

Categorias
Televisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários