Destaques

Katy Perry pode bater recorde de Michael Jackson

Katy Perry prepara-se para bater mais um record histórico da Billboard Hot100, até agora atribuído a Michael Jackson.

Jackson detém até hoje a marca histórica de ter 5 singles do mesmo álbum a atingirem a liderança do reputado top musical norte-americano. Do álbum “Bad” de 1987 chegaram ao primeiro lugar, hits como “Man in the mirror” ou “The way you make me feel”.

Actualmente, Katy Perry tem 4 músicas do álbum “Teenage Dream” que já passaram pelo número um da tabela – “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework” e “ET”. Ora o mais recente single da cantora, “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, que ocupa neste momento o segundo posto da tabela, terá uma nova versão com a participação da rapper Missy Elliott. O re-mix começa a rodar nas rádios e é colocado á venda a partir da próxima segunda-feira, dia 8. Assim, ao que tudo indica, a nova roupagem do hit de Verão atribuir-lhe-á um novo fôlego, aumentando o seu número de downloads digitais e passando mais vezes na rádio. Tal, aumenta a probabilidade de a música alcançar o topo da Billboard Hot 100, batendo a marca deixada por Michael Jackson.

O sucesso de Katy Perry vai além dos tops, sendo a artista com mais nomeações para a próxima edição dos MTV Video Music Awards, a realizarem-se no dia 28 de Agosto, estando indicada para categorias como Melhor Vídeo do Ano ou Melhor Vídeo POP.

Veja aqui o vídeo para “Last Friday Night (T.G.I.F.)” que poderá deixar o nome de Perry na História da Música.

http://www.youtube.com/watch?v=KlyXNRrsk4A&ob=av2n

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários