Destaques

Pedro Expulso de Masterchef

pedro

O quinto episódio do Masterchef foi recheado de momentos de altíssima pressão. Como resultado Pedro viu a sua participação no programa terminar nesta fase.

No início do programa os finalistas são levados para a Base Militar de Santa Margarida para um desafio inesperado: cozinhar para 200 militares.

Foram criadas duas equipas e cada equipa terá de preparar um prato principal e uma sobremesa em 3 horas. Para isso, cada grupo tem ao seu dispor: uma cozinha de campanha do Exército, os utensílios que encontram habitualmente na cozinha MasterChef, e uma enorme variedade de alimentos frescos armazenados nos dois camiões do Continente.

Para prato principal, a equipa vermelha resolve fazer um rolo de carne de vaca.

Na equipa azul, tudo parece estar tranquilo até ao momento em que se apercebem que a massa da sobremesa planeada está, afinal, queimada. O caos instala-se.

Depois de toda a confusão nas cozinhas os chefes terão a difícil tarefa de seleccionar a equipa vencedora. Foi pedida ajuda aos militares A equipa derrotada, a equipa vermelha, ficou sujeita ao Teste Sob Pressão.

Já na cozinha MasterChef, agora com aventais negros, a equipa derrotada tem de enfrentar um Teste Sob Pressão onde se decidirá quem vai ser eliminado da competição. Neste Teste Sob Pressão, um a um, os 6 candidatos têm de identificar os 29 ingredientes de uma Feijoada à Transmontana preparada pelo Chefe Cordeiro. Aquele que identificar menos alimentos é eliminado da competição.

Pedro foi o concorrente eliminado da prova ao ter acertado apenas num ingrediente e falhando no segundo.

Masterchef continua todos os Sábados na RTP, continue a acompanhar esta competição todas as semanas às 21:00.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários