Cinema

Teen Choice Awards’11: a noite de Taylor Swift e Selena Gomez

Selena Gomez e Taylor Swift foram as rainhas da noite, na cerimónia dos Teen Choice Awards que decorreu no passado Domingo, dia 7.

Taylor Swift foi a grande vencedora da noite.

A cantora Taylor Swift arrecadou seis prémios na forma de pranchas de surf, entre os quais o de melhor artista feminina, melhor artista country, ícone de moda, a melhor música country pelo single “Mean”. Contudo o momento da noite para Taylor foi a atribuição do prémio Ultimate Teen Choice, o equivalente ao habitual “prémio de carreira” de outras cerimónias. No discurso de agradecimento, a cantora ironizou a situação, dizendo que “há muito tempo que deixou de ser adolescente, há dois anos” e apelou à partilha do romantismo entre os mais jovens.

Por sua vez, Selena Gomez recebu os prémios de melhor actriz numa série de comédia em TV, pelo seu papel em “Os feiticeiros de Waverly Place” (transmitido pelo Disney Channel). Enquanto cantora, recebeu o premio de melhor música para “Who says” e viu a sua banda, The Scene, ser galardoada com o prémio de melhor grupo. A consagração de Gomez aconteceu no palco quando esta apresentou com a sua banda, o mais recente single “I love you like a love song”, que pode ver e ouvir aqui.

Selena Gomez

O favorito da noite, Justin Bieber, acabou por não sair vitorioso, apesar de alguns prémios ganhos. Bieber levou para casa o prémio de melhor artista masculino, sendo também galardoado com o prémio de jovem mais “sexy” e pelo melhor twitter.

No cinema, a saga de Harry Potter levou a melhor sobre Twilight. O último filme das aventuras do jovem feiticeiro arrecadou os prémios para melhor filme de Verão, melhores estrelas de cinema (Daniel Radclife e Emma Watson), melhor actriz de Verão, melhor vilão e melhor fime de fantasia.

O filme “Eclipse” da saga Twilight arrecadou três prémios entre os quais o de melhor actor num filme de fantasia para Taylor Lautner.

Finalmente, na Televisão, “Gossip Girl” foi eleita a melhor série de drama, para além de receber os prémios de melhor actriz dramática. “O diário do vampiro” a melhor série de fantasia, melhor actor e actriz dramáticos. “Glee” foi considerada a melhor série de comédia, tendo o melhor actor (Cory Montith) e a melhor estrela revelação – Darren Criss).

Nos reality-shows, Jersey Shore, da MTV, venceu o prémio de melhor programa e Pauly D, o prémio de melhor estrela de um reality-show. Destaque ainda para Ellen Degeneres eleita a melhor comediante.

Demi Lovato recebeu o prémio "Inspire"

Um dos momentos mais emotivos da noite aconteceu quando Demi Lovato recebeu o prémio “Inspire”. A cantora e actriz havia abandonado a sua digressão no ano passado para ser internada numa clinica de reabilitação, na sequência de problemas com distúrbios alimentares e automutilação. Tal, segundo a cantora está relacionado com os episódios de bullying de que foi vitima. Desde então a cantora tem vindo a falar publicamente sobre o tema, tendo criado uma fundação para ajudar as crianças a combater a pressão social. No discurso de agradecimento, Lovato disse que os fãs “são o que [a ajudaram] a superar o ano passado” e que “o amor fala mais alto”.

Os Teen Choice Awards acontecem, anualmente, em Hollywood, e visão galardoar os actores, músicos e desportistas favoritos dos mais jovens.

Categorias
CinemaDestaquesMúsicaPalcos & LetrasTelevisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários