Destaques

TOP TV

Chamar a Música foi a melhor escolha da SIC para as noites de domingo. Esta é uma aposta para os tempos mais quentes. É alegre, divertido e sem grandes pretensões. É disso que se precisa no Verão. João Manzarra está bem no seu papel de apresentador e os concorrentes conhecidos do público foram uma boa escolha. Os resultados têm sido bastante agradáveis para a SIC.

Canta Comigo estreou no domingo na TVI e, ao contrário da concorrente SIC, a escolha não podia ter sido pior. O formato, bem ao estilo do Cantigas da Rua dos anos 90 na SIC, está gasto. Rita Pereira está bastante mal no papel de apresentadora, embora a culpa seja dos responsáveis da TVI. Não se pode pedir que alguém sem experiência conduza um formato de horas, em directo e sem companhia. Fátima Lopes, uma apresentadora com uma longa carreira, está apenas a fazer o papel de jurada, mesmo sem perceber nada de música. Os resultados estão à vista, a TVI não se esforçou por fazer melhor e o público não se esforça para ver o programa.

Para a semana há mais TOP TV, até lá continue a acompanhar todas as novidades no Propagandista Social e todas as minhas crónicas em http://acaixaquejafoimagica.blogspot.com/.

Até para a semana!

Categorias
DestaquesRubricasTop TV

Comentários