Destaques

Daniela Ruah sensual e divertida para a Esquire

O sucesso que a actriz portuguesa Daniela Ruah tem feito além fronteiras não passou despercebido à revista americana Esquire. A actriz foi entrevistada num clima de descontracção para a edição de Setembro desta publicação.

A actriz, que neste momento é a estrela de Investigação Criminal: Los Angeles e vai estrear um filme – Red Tails – fala dos tempos de criança, de como era muito magra em adolescente, dos seus projectos cinematográficos e, até, do característico sinal que tem na vista direita. Uma descolorização de um dos olhos, que lhe dá um ar único. Confrontada com o uso do Photoshop para o corrigirem nas fotos, Daniela recusou terminantemente:

O meu olho é assim mesmo, é a minha “marca registada”

Daniela fala ainda da crise que afecta Portugal e de como, apesar de tudo, ama o seu país:

O país não está muito bem economicamente. As pessoas estão chateadas e zangadas. Consegue sentir-se isso na rua. Consegue ver-se pela forma como conduzem. Estamos a falar de uma das histórias mais ricas. Tivemos um império inacreditável e muitas descobertas marítimas. Como é que chegámos a isto? Mas eu continuo a amar o país

Além da referida entrevista, Daniela surge ainda nas páginas da revista numa produção fotográfica para a rubrica Women We Love, onde revela toda a sua sensualidade. Dona de uma forma fisica invejavel, a actriz de 27 anos afirma que gosta de se sentir sexy de vez em quando.

É agora publico que Daniela Ruah terminou o mês passado o romance que mantinha há oito meses com o actor inglês Robert Kazinsky e já não está comprometida. A distância entre os dois acabou por ditar o fim da relação.

Pode ver toda a entrevista no site da revista Esquire.

Veja a divertida campanha de promoção do ensaio fotográfico:

httpv://www.youtube.com/watch?v=w96h6ClwWQg&feature=player_embedded

E as fotos:

Categorias
Destaques

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários