Música

Cheryl Cole da terra de Sua Majestade para a de Tio Sam

Cheryl Cole vai participar nas séries “Glee” e “Foi assim que aconteceu”.

Decidida a apostar numa carreira para lá das terras de Sua Majestade, a cantora britânica terá a oportunidade de fazer uma aparição especial nas séries norte-americanas.

Em “Foi assim que aconteceu” (“How I met your mother”), a ex-Girls Aloud vai seguir os passos de Katy Perry ou Britney Spears que também participaram na série, conhecida pela regular adição de celebridades ao seu elenco.

Na série musical “Glee”, a participação de Cole já levou à manifestação positiva por parte de Matthew Morrison. O professor Will Schuester da série afirma que “A Cheryl está nas capas de todos os jornais e revistas no Reino Unido (…) mas espero que ela consiga ter o seu sucesso aqui (EUA)”, reiterando o talento da cantora.

Entretanto, a cantora prepara-se para se estrear no cinema com uma pequena participação no filme “What to expect when you’re expecting”, filme em que participarão Cameron Diaz e Jennifer Lopez.

Cheryl Cole, ex-membro das Girls Aloud, atingiu o sucesso em Inglaterra com a sua carreira a solo. Recentemente, a cantora esteve envolvida em polémica a quando da saída do júri do programa britânico “X Factor”, alegadamente expulsa pelo produtor executivo Simon Cowell.

Oiça aqui o single “Promise This” da cantora.

Categorias
MúsicaTelevisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários