Destaques

Britney e Amy homenageadas nos VMA’s

A MTV decidiu prestar tributo a Britney Spears e Amy Winehouse na cerimónia dos Video Music Awards.

A informação foi confirmada à Billboard, pelo produtor executivo da cadeira de canas televisivos, Amy Doyle. O sucesso do mais recente álbum da cantora, Femme Fatale, e o facto de se tratar de uma das artistas preferidas pelo público do canal constituem o pretexto da homenagem. “Desde as coregrafias, à sua moda”, os principais hits da princesa da POP serão passados em revista. Doyle coloca a fasquia muito elevada: “Dissemos «vamos desafiarmo-nos a fazer algo único»”.

Entretanto foram já divulgadas na Web alguns dos possíveis nomes a homenagear Britney, embora não sejam oficialmente confirmados pela MTV. Jonathan Woodbeck, produtor e director dos VMA’s, escreveu no Twitter o que pensa vir a ser o tributo. Woodbeck afirma que o momento será “épico” e adianta alguns dos nomes que estarão em palco para homenagear Spears e que canções desta interpretarão:

  • “Selena Gomez: ‘…Baby One More Time’
  • Katy Perry: ‘Oops!…I Did It Again’
  • Janet Jackson: ‘I’m a Slave 4 U’
  • Demi Lovato: ‘Toxic’
  • Ke$ha and Nicki Minaj: ‘Gimme More’
  • Lady GaGa: ‘Circus’
  • Britney Spears: ‘Hold It Against Me’/’I Wanna Go’”

Segundo a mesma fonte, Madonna será a responsável pela entrega do prémio “Lifetime Achievement” a Britney Spears.

httpv://www.youtube.com/watch?v=j-jFqGYF2SI&feature=related

Amy Winehouse também será homenageada durante a cerimónia. Segundo a MTV, a cantora será relembrada por Tony Bennett. O tributo incluirá “Body and Soul”, a música que Bennett gravou com Amy, em Março. Entretanto o pai da cantora, Mitch Winehouse, afirmou que a família “está honrada pelo maravilhoso tributo que os VMAs prestarão a Amy. (…) Sabemos que a actuação de “Rehab” nos MTV Movie Awards foi importante para o sucesso mundial da Amy.

Os MTV Video Music Awards realizam-se no dia 28 de Agosto, no Nokia Theater, em Los Angeles e terão transmissão em directo para todo o mundo. Katy Perry e Adele são as principais nomeadas para a cerimónia. Adele, Lady Gaga e Beyoncé são alguns dos artistas com actuação confirmada na cerimónia cujo anfitrião será anunciado em breve.
Acompanhe todas as novidades sobre o evento na página especial do Propagandista Social.

Categorias
DestaquesMúsicaTelevisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários