Destaques

Morde e Assopra estreia brevemente na SIC

A SIC já começou a anunciar a estreia da nova novela brasileira do canal, Morde e Assopra. Esta produção da TV GLOBO deverá substituir TI TI TI no horário de fim de tarde.

A história da novela centra-se em alguns temas pouco habituais, como dinossauros e robots. Leia a sinopse de Morde e Assopra:

No inicio da novela Morde e Assopra que acontece no Japão, os arqueólogos Júlia (Adriana Esteves), Virgínia (Bárbara Paz) e Cristiano (Paulo Vilhena) fazem vários estudos sobre os possíveis fósseis que podem ser encontrados no país onde estão. No mesmo lugar outra história se desenrola com um cientista chamado Ícaro (Mateus Solano), que depois do acidente onde a sua mulher Naomi (Flávia Alessandra) morre, ele procura uma tecnologia capaz de criar um robô idêntico a sua noiva.

Depois de alguns acontecimentos e acidentes ocorridos no Japão, os arqueólogos voltam ao Brasil e começam um novo estudo, onde a pesquisa sobre o fóssil de um tiranossauro acontece bem no quintal de uma fazenda, que pertence a Abner (Marcos Pasquim). Mas o interessante da novela começa nessa parte, pois a personagem Júlia conhece esse fazendeiro e de primeira vista já não gosta, mas ela nem imagina que esse rapaz será futuramente o seu amor.

Categorias
DestaquesTelevisão

Comentários