Música

Lindsay Lohan processa Pitbull

Lindsay Lohan está a processar Pitbull pela referência ao seu nome em “Give me Everything”.

Apesar do sucesso mundial alcançado este Verão, parece que o hit de Pitbull não agrada a todos. Lindsay Lohan sentiu-se ofendida pela citação do seu nome em “Give me Everything” e decidiu processar o rapper.

Na música pode ouvir-se “This is insane, the way the name growin’, money keep flowin’/ Hustlers move aside, so I’m tiptoein, keep flowin’/ I gotta locked up like Lindsay Lohan” (“Eu fiquei preso como a Lindsay Lohan”) – uma clara alusão às várias vezes que a actriz e cantora foi presa.

Lohan defende que o apelo da música pode denegrir de forma irreversível a sua imagem pública enquanto profissional. Assim, segundo o TMZ.com, Lindsay exige que a música em questão seja impedida de passar nas televisões e rádios de todo o mundo. Para além disso, impõe uma indeminização monetária num valor desconhecido.

Give me Everything” ocupa neste momento o sétimo lugar do top Billboard Hot 100, que classifica as cem músicas mais populares nos Estados Unidos. A canção de Pitbull conta com a colaboração de Ne-Yo, Afrojack e Nayer e foi já considerada várias vezes o hit deste Verão. Pitbull está nomeado para vários prémios pelo vídeo da música em questão, entre os quais os MTV Video Music Awards.

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários