Destaques

TOP TV – O melhor e o pior da tv portuguesa!

Mais uma semana, mais um TOP TV. O melhor e o pior da televisão portuguesa está aqui!

Em alta está o programa da RTP1, Verão Total. Durante toda a semana, o programa que visita várias zonas de Portugal, só por uma vez não ficou à frente do líder das manhãs Você na TV.

Já vem sendo hábito, no Verão, a RTP conseguir vencer nas manhãs com este programa. Verão Total não traz nada de novo, mas faz serviço público, até mais do que Praça da Alegria. Aqui percorre-se o país e mostra-se o melhor das suas gentes e o melhor que por cá se faz.

Além de Verão Total, também a substituta Ana Marques pode estar feliz com os resultados do programa da SIC, Boa Tarde. Em quatro dias de emissão venceu dois e num deles esteve taco a taco com programa da TVI.

No pior da semana está o programa de apanhados, Não Há Crise. No primeiro TOP TV, o programa da SIC foi o destaque positivo por ser um mau produto, mas por ter feito boas audiências, embora tenha sido feita uma ressalva no final do texto: “45 minutos de apanhados, que nem sequer são portugueses, e um Nuno Graciano a apresentar coisa nenhuma é uma fórmula preguiçosa, mas resulta. Pelo menos tem estado a resultar.“.

Era mais que certo que o programa não ia aguentar muito e acabaria por cansar. Foi o que aconteceu. Tudo o que Peso Pesado tinha feito pelo horário foi, agora, lentamente destruído por um mau programa.

A sorte é que a concorrente directa da TVI, Remédio Santo, tem estado a aproveitar pouco ou nada. Agora resta esperar que o programa termine e, para isso, ainda falta cerca de uma mês.

O TOP TV volta para a semana. Entretanto não perca todas as novidades aqui no Propagandista Social e as crónicas diárias sobre a televisão portuguesa no A caixa que já foi mágica.

Até para a semana!

Tiago Lourenço

 

Categorias
DestaquesTelevisãoTop TV

Comentários