Destaques

TOP TV – O melhor e o pior da tv portuguesa

O TOP TV está de volta para avaliar o melhor e o pior do que se passou na televisão portuguesa, na passada semana.

O destaque positivo vai para a novela da TVI, Anjo Meu. A história sofreu algumas mudanças e os resultados subiram ligeiramente, atingindo um patamar um pouco acima do razoável. Com esta subida, a novela do canal de Queluz não deu espaço de manobra à concorrente directa da SIC, Laços de Sangue, que perdeu algum do seu fulgor. Mas atenção! Estes resultados podem ser Sol de pouca dura, porque a novela do canal de Carnaxide  vai entrar na recta final e Laços de Sangue já mostrou ao que veio.

Já o destaque negativo desta semana é, mais uma vez, o programa da TVI, Canta Comigo. No passado domingo, o concurso que procura novos talentos na música, não pôde ir para o ar devido ao mau tempo. Tomara a TVI que o tempo nunca melhore ao domingo à noite. Já se percebeu que a aposta neste programa e na apresentadora, Rita Pereira, foi mais que errada. Os fracos resultados comprovam-no. Para colmatar a falta do programa, o canal de Queluz socorreu-se de um episódio especial da novela Remédio Santo que, de especial, teve pouco ou nada, mas conseguiu um resultado visivelmente superior ao “Cantigas da Rua” da TVI

Para a semana o TOP TV regressa para mais avaliações. Continue a acompanhar o Propagandista Social e o meu blog A Caixa que já foi Mágica, todos os dias.

Tiago Lourenço

Categorias
DestaquesTelevisão

Comentários