Música

Britney agradece ao pai por lhe ter salvado a vida

Britney Spears diz estar agradecida ao seu pai por lhe ter salvado a vida.

A “Britney reconhece que se o pai não tivesse tomado a iniciativa e ter feito o que fez, bem (…) ela agora agradece-lhe por ter salvado a sua vida.” As palavras são de uma fonte próxima da cantora, à Radar Online. A mesma acrescenta que Brit “está de volta ao topo e que se prepara para a próxima fase da sua digressão mundial (…) Os pais dela irão estar presentes em alguns dos concertos na Europa. Antes de se apresentar nos VMA, ela estava muito emocionada e estava sempre a dizer que amava o seu pai.”

Estas declarações surgem numa altura em que a cantora está de volta às luzes da ribalta, depois de passar por uma má fase da sua vida. Há cerca de quatro anos, Britney era frequentemente notícia, mas não pelos melhores motivos. Rapar o cabelo, agredir o motorista do seu carro com um guarda-chuva, e o internamento numa clínica psiquiátrica foram alguns dos episódios de que a cantora foi protagonista. O pai da cantora, Jamie Spears, conseguiu, judicialmente, ser nomeado tutor de Britney, passando a controlar a sua vida pessoal e profissional.

A ex-princesa da POP foi distinguida com o prémio Michael Jackson, que visa distinguir a carreira da cantora, no passado Domingo, nos MTV Video Music Awards. Na mesma cerimónia, recebeu o prémio para Melhor Vídeo POP por “Till The World End”.

A tour mundial de Britney irá passar por Lisboa. No dia 9 de Novembro, a cantora apresenta, no Pavilhão Atlântico, o mais recento álbum “Femme Fatale”.

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários