Música

Rihanna processa ex-proprietária da sua casa

Rihanna está a processar a ex-proprietária da sua mansão.

A cantora abriu um processo judicial contra a mulher que lhe vendeu a mansão de dois andares, avaliada em 6,9 milhões de dólares, em Beverly Hills.

Em causa estão as alegações da cantora de que a sua casa ficou inundada e com várias fissuras nas paredes, depois de ter sido atingida por uma violenta tempestade em Janeiro de 2010. Segundo os documentos entregues em tribunal, os danos causados são tais, que tornam a casa inabitável.

Entretanto, segundo o TMZ, a antiga moradora disse não ter conhecimento de episódios semelhantes naquela casa, o que a cantora refuta, afirmando que a vendedora estará a mentir.

Para além da ex-moradora, o avaliador da propriedade, os agentes imobiliários que trataram do processo da venda e o engenheiro responsável estão também a ser processados por Rihanna.

Sobre este processo, a cantora defende ainda que o valor que pagou pela sua propriedade, tendo em conta todas as deficiências encontradas na construção da casa, deveriam ser “milhões de dólares a menos do que ela pagou”.

Quando à música, o sucesso do álbum “Loud” continua. Na passada sexta-feira, dia 26, a cantora apresentou o vídeo para o single “Cheers (Drink To That)”. Dois dias depois, ficámos a conhecer o vídeo-clip que resulta da parceria da artista dos Barbados com a rapper Nicki Minaj, em “Fly”.

httpv://www.youtube.com/watch?v=ZR0v0i63PQ4&ob=av2e

httpv://www.youtube.com/watch?v=3n71KUiWn1I&feature=related

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários