Cinema

Rubber – Pneu

Numa altura em que o cinema é invadido por filmes onde se exibe tecnologia de ponta ou fruto de uma imaginação futurista, porque não enaltecer algo mais primário, comum, útil, popular… como um pneu?

 

“Rubber – Pneu” traz-nos a história de um pneu assassino com poderes psico-cinéticos que se apaixona por uma rapariga muito sensual. Robert, um pequeno pneu com grandes sonhos, depois de ter sido abandonado no deserto californiano torna-se, por razão nenhuma, numa ameaça para os habitantes locais. Um enredo irónico, bizarro e original.

É um filme de Quentin Dupieux, que conta com os actores Stephen Spinella, Roxane Mesquida, Wings Hauser (e ainda Jack Plotnick, Ethan Cohn, Charley Koontz e Daniel Quinn). Estreia dia 8 de Setembro de 2011, em exclusivo nos Cinemas Medeia King. Uma experiência de vida de 82 minutos, não pela vasta carreira do actor principal, mas sim porque nunca viu nem verá tão cedo nada assim!

“Rubber – Pneu” é um filme de terror e hilariante ao mesmo tempo, onde as estradas têm marcas destrutivas de um pneu muito singular.

Fique aqui com o trailer:

httpv://www.youtube.com/watch?v=6G5pyFhmAqE

Categorias
Cinema

Comentários