Destaques

TOP TV – O melhor e o pior da tv portuguesa!

Está de volta mais um TOP TV para o melhor e pior da televisão portuguesa.

O galardão para o melhor da semana cabe a dois programas da TVI. O primeiro é apenas um apontamento, depois de duas crónicas na mó de baixo. No passado domingo, Canta Comigo alcançou o seu melhor resultado nas audiências, ficando em segundo lugar no top do dia. Ainda assim, foi um resultado ligeiramente abaixo do necessário. Mas o verdadeiro destaque da semana vai para Remédio Santo que, finalmente, conseguiu aproveitar as fraquezas da concorrente SIC. A novela do canal de Queluz começou a ganhar um embalo que pode vir a ser difícil para qualquer programa concorrente travar.

O destaque negativo vai para as horas de repetição que a RTP1 tem em grelha nesta e na próxima semana. O principal destaque é o programa das manhãs e tardes, Verão Total. Depois de acabarem as visitas a vários pontos do país, começaram os compactos, ou seja, repetições. São três horas de manhã e duas horas à tarde de retalhos de um programa que foi emitido nos último meses. A qualidade do produto é boa, mas isto não é serviço público. Em dias normais, na passada semana e na que aí vem, o canal público, sem as repetições depois da meia-noite, repete cerca de 7 horas e meia durante todo o dia.

O TOP TV volta para a semana. Entretanto não perca todas as novidades aqui no Propagandista Social e as crónicas diárias sobre a televisão portuguesa no A caixa que já foi mágica.

Categorias
DestaquesTop TV

Comentários