Música

Justin Timberlake e o regresso à música

Justin Timberlake pode voltar ao mundo da música.

O último álbum de Justin Timberlake foi "Future Sex/ Love Sounds", editado no final de 2006.

Este é, pelo menos por agora, um dos rumores mais falados em todo o mundo e que se intensificou depois da actuação surpresa num restaurante, nos EUA. Ora, agora quem alimenta o boato é o próprio artista.

Justin Timberlake afirmou, à revista “Shortlist Magazine”, que nunca irá parar de fazer música e que nunca separou a carreira musical da representação conscientemente. JT confessou que a “única decisão consciente” que tomou foi “não [querer] fazer um filme sobre um músico, porque sentia que ia soar presunçoso. Se o ‘Professora Baldas’ saísse antes d’ ‘A Rede Social’ talvez me tivesse questionado, porque as pessoas estavam habituadas a ver-me no ‘Saturday Night Live’ e a pensar: ‘bem, ele até é engraçado”.

Em entrevista à mesma publicação, Timberlake disse que nunca tencionou ser levado a sério enquanto músico pois  “Eu faço música pop. Não estou a salvar o mundo. É fazer as pessoas esquecerem-se das preocupações, por isso sempre me vi como um ‘entertainer’. Não me levo muito a sério, por isso não percebo como é que alguém o pode fazer”.

Justin Timberlake foi fotografado a passear com Jessica Biel, em Toronto, nos últimos dias, o que pode significar o reatar no namoro.

A propósito do suposto regresso de Justin Timberlake à música, as comediantes Nikki Glaser e Sara Sheafer produziram um vídeo onde imploram ao artista para que volte à carreira musical. Justin parece ter gostado e publicou o vídeo nas suas páginas nas redes sociais.

A par da vida profissional que borbulha, a vida pessoal do actor e cantor também voltou aos tablóides. Justin foi fotografado a passear de bicicleta com a actriz e sua ex-namorada Jessica Biel, em Toronto, no Canadá.

Veja aqui o vídeo “Justin Timberlake, Make Music Again”, que Nikki Glaser e Sara Shaefer produziram para Justin Timberlake.

httpv://www.youtube.com/watch?v=uAusmM0fhkc&feature=channel_video_title

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários