Destaques

Rosa Fogo estreia a 19 de Setembro na SIC – saiba tudo aqui!

Está a chegar a novela que vai substituir Laços de Sangue no horário nobre da SIC. Com estreia marcada para 19 de Setembro, Rosa Fogo promete surpreender o público.

Conheça aqui a história, o genérico e o trailer da nova produção do canal de Carnaxide em parceria com a SP Televisão.

A história: Rosa Fogo conta uma história contemporânea, moderna e muitíssimo emocional. Situando-se entre o urbano e o campestre, relata o percurso de pessoas reais, com dramas e existências por todos identificados.

Gilda Azevedo Mayer(Irene Cruz), a avó. Maria Mayer(Cláudia Vieira), a neta mais velha, bailarina de flamenco. Matilde Mayer, a neta mais nova. Proprietárias de um império farmacêutico – da qual faz parte a Forella, uma empresa de produtos para cabelo -, compõem uma família reduzida a três pelo destino. Unidas e fortes, vão ver as suas vidas abaladas pela entrada de José da Maia(Rogério Samora), um sedutor que se quer apropriar da fortuna Mayer e que elaborou um plano para o conseguir: faz-se passar pelo filho que Gilda teve há 50 anos. Gilda viverá iludida com a presença de um falso filho. E não imagina que José é o responsável pela morte de Horácio (Joaquim d´Almeida), o verdadeiro filho, levado para a Argentina em pequeno e onde viveu sempre.
O plano de José incluiu contratar Diogo (José Fidalgo), um ex-delinquente, para seduzir Maria e mantê-la controlada por ele. Maria não sabe quem é Diogo, nem sequer sabe que ele a engana, mas não consegue evitar a presença de Estêvão (Ângelo Rodrigues) – um jovem e promissor gestor, na sua vida. Ele apaixona-se por ela. E ela vai fazer de tudo para não reconhecer que ele também não lhe é indiferente…
O que José não estava à espera era da oposição feroz que a pequena Matilde lhe vai fazer. Sempre acompanhada pelos seus labradores, os cães que a família Mayer cria na quinta da Zona Oeste, Matilde é uma criança sensitiva que pressente o mal que José se prepara para fazer. E está disposta a tudo para impedi-lo.

Genérico: httpv://www.youtube.com/watch?v=Uh03CpfYFyM

Trailer: httpv://www.youtube.com/watch?v=ATiTCKbh-OM&feature=related

Categorias
DestaquesTelevisão

Comentários