Destaques

TOP TV – O melhor e o pior da tv portuguesa!

As televisões portuguesas estão a queimar os últimos cartuchos antes das grandes estreias de cada canal. Esta semana o TOP TV regressa, como sempre, para lhe mostrar o melhor e o pior da televisão portuguesa.

No melhor desta semana estão as novelas da SIC. Alma Gémea venceu a concorrência todos os dias e, num deles, chegou mesmo a chegar ao top 15 dos mais vistos do dia ultrapassando O Preço Certo, por exemplo. Morde e Assopra estreou  e, embora os resultados não sejam extraordinários, chegou para fazer frente à TVI e RTP1. TITITI é um dos maiores destaques. A novela brasileira subiu os seus resultados e na quinta e sexta-feira conseguiu mesmo ultrapassar os últimos episódios de Morangos com Açúcar e O Preço Certo. Laços de Sangue não vacilou e venceu, todos os dias da semana, Anjo Meu da TVI, a sua concorrente directa. Na sexta-feira a novela do canal de Carnaxide foi mesmo o programa mais visto do dia. Araguaia também subiu. É certo que já não tem uma concorrência tão forte por parte do canal de Queluz, depois do fim da novela Sedução. No mesmo horário, a TVI tem transmitido os mais que repetidos Casos da Vida.

No pior da semana está a troca azeda de palavras entre Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro. Nenhuma delas necessita de dizer que é melhor que a outra ou de entrar neste tipo de guerras. Cada uma tem o seu espaço e são, hoje, duas das mais importantes figuras da televisão portuguesa. As apresentadoras nem sequer vão competir nos mesmo horários, não estão a lutar por um lugar num programa, por isso, tenham calma, contenham-se e façam um bom trabalho, o público agradece.

O TOP TV volta para a semana, volte também. Entretanto não perca todas as novidades aqui no Propagandista Social e as crónicas diárias sobre a tv portuguesa em http://acaixaquejafoimagica.blogspot.com/ .

Até para a semana!

Tiago Lourenço

Categorias
DestaquesTop TV

Comentários