Televisão

Teresa Guilherme: “Eu nunca me assumi muito como apresentadora”

Teresa Guilherme

Teresa Guilherme está de volta à televisão e ao teatro. Já no próximo Domingo estreia a Casa dos Segredos 2 e a sua nova peça está também para breve.

Em entrevista à revista Sábado a apresentadora da segunda edição do reality-show da TVI confessa que não encara o seu regresso à televisão como uma nova fase na sua vida, mas como uma continuidade.

“Não acho que é um regresso porque não saí, e também não acho que é um regresso porque não sei se vou ficar.”

Teresa confessa ainda que a Casa dos Segredos não é mais do que uma actualização do Big Brother com uma dificuldade acrescida, que são os segredos. Quanto ao seu estilo muito próprio, Teresa Guilherme recusa definir-se como apresentadora:

“Eu nunca me assumi muito como apresentadora, continuo a não assumir, achei sempre que era um hobby porque eu na verdade sou produtora.”

Durante o período em que esteve afastada da televisão, Teresa confessa que se dedicou apenas a si própria. Houve ainda tempo para falar sobre a polémica acesa com Júlia, e sobre este tema, Teresa confessa alguma surpresa:

“Fiquei muito surpreendida em como é que ela perdeu a compostura, porque a Júlia é muito politicamente correcta, só diz o que lhe interessa.”

Veja a entrevista completa aqui.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários