Destaques

O Elo Mais Fraco: imagens do primeiro programa

Estreia na segunda-feira a nova aposta da RTP apresentada por Pedro Granger. O Elo Mais Fraco é adaptado do original britânico The Weakest Link e pode ser visto nos serões da RTP1. Na emissão de estreia, o apresentador irá fazer-se acompanhar por Ana Bola, Ana Varela, Cláudia Semedo, Fernando Mendes, João Baião, Joaquim Monchique, Rúben Gomes, Sílvia Alberto e Tânia Ribas de Oliveira.

Neste concurso de cultura geral, os concorrentes põem à prova os seus conhecimentos para conquistarem um prémio em dinheiro. 9 concorrentes que não se conhecem têm de trabalhar em equipa para conseguirem juntar a maior quantia monetária possível, sendo que apenas um poderá levar o dinheiro para casa.

O primeiro programa é especial: conta com caras da RTP como concorrentes e o prémio irá reverter a favor do projecto “Parte de Nós”, da responsabilidade da Fundação EDP, da RTP e da Optimus no âmbito do Ano Europeu do Voluntariado. Este projecto visa a melhoria das condições de vida e a humanização do ambiente hospitalar, com incidência na área materno-infantil. Esta campanha terá uma emissão especial na RTP1 no próximo dia 24 de Setembro, a qual será conduzida por Maria Elisa e José Carlos Malato, no Hospital de Santa Maria.

Créditos fotográficos: Lionel Balteiro / FremantleMedia Portugal

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários