Televisão

Teresa Guilherme: “Está tudo preparado ao milímetro, mas tudo pode acontecer…”

A poucos dias da estreia de Secret Story 2 – Casa dos Segredos, Teresa Guilherme dá uma entrevista exclusiva a Marta Cardoso. Veja aqui a entrevista:

Para Teresa, os verdadeiros heróis do programa são mesmo os concorrentes. E para que tudo corra bem a apresentadora preparou-se de forma que considerou de “maluca”, já que confessa que viu a primeira edição de uma ponta à outra, fazendo cadernos e cadernos de notas. Além disso estudou pormenorizadamente todos os novos concorrentes, através dos questionários que preencheram e castings:

“Eu adoro ver o que as pessoas escrevem nos questionários, porque as pessoas escrevem sempre coisas extraordinárias. (…) Nesta altura tudo o que há para ver e há para saber sobre os concorrentes… já está!”

Para a apresentadora, a grande diferença da motivação dos concorrentes para concorrer à Casa dos Segredos face à era Big Brother é que agora o dinheiro fala mais alto:

“Eles entram com uma mala com dinheiro e vão jogar, vão adivinhar segredos.”

A verdade é que muita coisa pode acontecer dentro da casa, a pressão sobre os concorrentes é enorme e a apresentadora coloca um dado importante na mesa:

“O tempo é lento dentro daquela casa.”

Relativamente à Voz, Teresa responde em jeito de graça:

“Ainda bem que é um homem, assim é muito mais engraçado, se fosse uma menina eu tinha logo a tendência de fazer par. Então assim não, eu vou implicar com ela, ela vai implicar comigo.”

A Voz é o elemento chave da Casa dos Segredos e Teresa confessa que já a conheceu:

“Sinceramente, está muito nervoso de ter que falar comigo.”

A apresentadora adiantou ainda que, tal como na edição anterior, a segunda edição da Casa dos Segredos terá elementos relacionados com experiências paranormais.

O confessionário é a sua divisão favorita, e quando questionada sobre que pergunta não vai deixar de fazer aos concorrentes, a apresentadora é peremptória;

“Já reparou, que não sei quem, olhou para si de uma maneira diferente?”

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários