Destaques

Rosa Fogo: primeiro episódio

Estreia amanha, dia 19 de Setembro, aquele que se espera ser o novo grande sucesso da SIC. Rosa Fogo irá substituir a novela Laços de Sangue que se encontra na recta final. Esta nova produção promete surpreender o público, prendendo os telespectadores logo desde o inicio com um primeiro episodio repleto de sentimento e emoção onde se começa a desvendar a trama de toda a história. Recheada de uma riqueza visual, com cenários mágicos da Argentina e da zona Oeste e com a presença de fortes elementos musicais do Flamengo e do Ballet, Rosa Fogo marcara pela diferença.

Rosa Fogo conta com um elenco de luxo e tem Cláudia Vieira, José Fidalgo e Ângelo Rodrigues como trio amoroso que impulsiona a história. A argumentista Patrícia Muller revelou que “ é uma história de mulheres, muito feminina, centrada numa família de mulheres e muito forte sentimentalmente”. Conta ainda com actores de renome e conceituados como Irene Cruz, Rogério Samora e Joaquim d’Almeida e promete tratar de temas actuais e polémicos.

Apresentamos agora o resumo do primeiro episódio.

Na Argentina, Maria Mayer (Cláudia Vieira) bailarina e herdeira de um grande império de cosmética passeia com o namorado Diogo (José Fidalgo) nas cataratas da Foz de Iguaçu. Tudo parece perfeito, mas no regresso a Buenos Aires o jovem é raptado deixando Maria completamente desesperada. O que Maria não sabe é que o namorado é um criminoso que apenas esta com ela por ser vitima de chantagem por parte de José da Maia (Rogério Samora), o grande vilão de Rosa Fogo.  Este faz-se passar por filho de Gilda (Irene Cruz) para apoderar-se da fortuna dos Mayer. José obriga Diogo a pedir Maria em casamento e é o que ele faz. Já noivos os dois regressam a Portugal para preparar dos preparativos. Já em Portugal, a bailarina conhece Estêvão (Ângelo Rodrigues) um gestor que vai a uma entrevista para uma vaga na Forelia uma das empresas da família de Maria.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários