Irina e Ronaldo acabaram porque "não deu", diz Elma Aveiro
Destaques

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk: casamento em 2012?

O casal, fotografado na Madeira em Maio deste ano


São cada vez mais os rumores que dão conta do casamento de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk e desta parece que é de vez. A notícia foi avançada por um programa de televisão espanhola.

Ronaldo parece estar de casamento marcado para 2011. A revelação foi feita durante o programa “Sálvame”, da Telecinco espanhola, por um comentador de social que apurou a informação durante um evento realizado a semana passada onde o casal esteve presente.

Ainda de acordo com o comentador Kiko Matamoros, terá sido Irina a tomar a iniciativa de propor Ronaldo em casamento. E a ideia agradou ao craque português. Ao que parece, o pedido foi feito num restaurante no Algarve, onde o casal passou férias este verão.

Ronaldo e Irina namoram há cerca de um ano e meio. E apesar de não falarem publicamente sobre a relação, a verdade é que ultimamente têm aparecido juntos em vários eventos sociais . Uma fonte revela ao jornal Correio da Manhã que depois de a ex-ama de Kátia Aveiro – irmã de CR7 – ter revelado que a família do jogador não gostava de Irina, a marcação do casamento precipitou-se.

Segundo a mesma publicação, o enlace irá realizar-se no próximo verão de 2012,  depois do Europeu de Futebol (que decorre, em Junho, na Polónia e Ucrânia). A cerimónia, ao que tudo indica, será na ilha de Porto Santo, na Madeira, terra natal do jogador.

Categorias
DestaquesSocial

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários