Cinema

Robert Pattinson pode lançar primeiro álbum musical

Robert Pattinson poderá estar a gravar um álbum de originais.

O conhecido actor, que interpreta o vampiro “Edward Cullen” na saga “Twilight”, está a trabalhar no seu primeiro trabalho musical.

Quem o garante são fontes anónimas em declarações à US Weekly. Uma fonte afirmou que «o Rob anda a trabalhar em alguns temas originais há algum tempo, mas a sua agenda ocupada não lhe permitia muito mais. Agora que tem algumas semanas livres, vai aproveitar para se organizar, até ter de voltar à promoção de “Breaking Dawn”».

Uma outra fonte referiu à publicação que «o álbum vai ser baseado em guitarra e bateria, com um som muito orgânico, nada pop. Uma mistura de Ray LaMontagne com Van Morrison

Verdade ou não, certo é que Pattinson sempre manifestou o seu gosto musical, tendo já cantado em alguns bares, acompanhado de uma guitarra. O actor tem já no seu reportório duas música, “Never Think” e “Let Me Sign“, que fizeram parte da banda sonora de Twilight.

Entretanto, dia 18 de Novembro estreia, em Portugal, a primeira parte de “Breaking Dawn”, o último episódio da saga Twilight, protagonizado por Robert Pattinson.

Categorias
CinemaDestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários