Cinema

“A Casa dos Sonhos”, a mansão dos pesadelos

Will Atenton, um profissional de sucesso, muda-se com a sua mulher e as suas duas filhas para uma pequena cidade, para viverem uma vida recatada na casa dos seus sonhos. Mas afinal a vida que esperavam perfeita e sem sobressaltos revela-se uma surpresa.

A casa de conto de fadas é afinal cenário de uma história de terror, cujos protagonistas são os antigos moradores. Will decide assim investigar o passado dos antigos moradores, e percebe que poucas “portas” se abrem, com excepção da sua vizinha, Ann Patterson, que parece também decidida em perceber o crime cujas vítimas lhe eram muito próximas.

Numa fita em que tudo o que parece, não é, Daniel Craig surge como nunca o vimos antes, um pai de família atencioso, capaz de tudo para proteger aquilo que lhe é mais precioso. Naomi Watts e Rachel Weiz, excelentes actrizes, não desiludem, com uma óptima interpretação ambas, como esperado.

Apesar do argumento não ser muito surpreendente, fazendo lembrar em certos momentos algo já visto, como “Shutter Island” ou mesmo “The Amytiville Horror”, no filme de Jim Sheridan, as interpretações valem por si, valendo a pena o visionamento do filme.

Nota Final: 3,5

Veja o trailer de “A Casa dos Sonhos“.

httpv://www.youtube.com/watch?v=nIeMYPfnST0

Ana Rita Costa

Categorias
CinemaDestaques

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários