Cinema

Amor Estúpido e Louco

crazy-stupid-love-07Estreou hoje nos cinemas o mais recente filme protagonizado por Steve Carel.

Amor Estúpido e Louco conta-nos a história de um homem de meia-idade (Steve Carel) que se vê a braços com um divórcio imposto pela mulher (Julianne Moore) que confessa uma traição com outro homem (Kevin Bacon). Sem contar com a situação, o protagonista Cal consegue a ajuda de um estranho, que entretanto conhece num bar, Jacob (Ryan Gosling), para dar uma volta à sua vida e tornar-se um homem atraente e desejado pelas mulheres. A mudança é radical, Cal transforma-se num verdadeiro quebra-corações, mas nunca consegue esquecer a sua ex-mulher. Entretanto Jacob apaixona-se por Hannah (Emma Stone) e coloca em dúvida todos os ensinamentos que havia passado a Cal.

crazy-stupid-love-10

Um elenco de luxo e uma comédia que não se fica pelo básico, sem esquecer um toque dramático que a torna completa e foge do cliché. Um Steve Carell seguro com o personagem, conseguindo mostrar o lado frágil da separação e o amor pela mulher. Julianne Moore com um papel diferente, sendo uma das causadoras do problema e dando o mote à trama. Emma Stone mais uma vez com um desempenho bastante adequado e Ryan Gosling com um acting também razoável.

É uma abordagem diferente ao divórcio e à forma como o amor é encarado numa perspectiva mais masculina. Tenta romper com o estigma de que os homens não sofrem por amor, recorrendo a uma forma descontraída e descomplexada para o demonstrar.

Veja aqui o trailer:

Divertido e inteligente, vale a pena.

 

4/5

Categorias
CinemaDestaques

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários