Destaques

TOP TV – O melhor e o pior da televisão portuguesa

A semana que passou foi recheada de novidades e nem todas elas podem fazer parte deste top mas que, a seu tempo, apareceram in ou out no TOP TV,

O destaque positivo da semana vai para Secret Story II. A estreia fez um resultado idêntico ao da estreia da primeira edição do programa, o que poderia não ter acontecido visto o efeito surpresa já não existir. Mas a TVI tinha um belo trunfo na manga. Teresa Guilherme provou que está para este formatos, como um peixe está para a àgua. Ao longo da semana, os resultados do diário da noite foram oscilando muito pouco e o reality-show manteve-se no caminho do sucesso. Resta saber se assim se irá aguentar.

E qual será o destaque negativo da semana? Pois é, o destaque negativo é mesmo Secret Story II. Estranho? Sim, pode parecer, mas existem várias razões para este programa estar no topo e no fundo ao mesmo tempo. Se o diário da noite faz bons resultados, apesar de nesta semana ter tido estupidamente apenas 15 minutos, sensivelmente, o Diário da Tarde e o Extra da noite não têm resultados muito famosos. Se o programa da tarde nunca teve boas audiências, o da noite, na primeira edição, era líder incontestado. Nesta segunda edição o mesmo não acontece. Com isso, a novela da SIC, Araguaia, vai subindo uns pontos.

O TOP TV regressa para a próxima semana, até lá não perca todas as novidades no Propagandista Social e as crónicas diárias sobre a televisão portuguesa em A Caixa que já foi Mágica.

Até para a semana!

Tiago Lourenço

Categorias
DestaquesTelevisãoTop TV

Comentários