Televisão

Delphine é expulsa da Casa dos Segredos

Sem Título-1A noite de revelações na Casa dos Segredos culminou com a expulsão de Delphine.

Com 70%, Delphine é expulsa do programa. A concorrente tem 19 anos e vem de Caminha. Estudante do 12º ano. Dança hip-hop e praticou durante muitos anos ballet clássico. O seu maior sonho é ser bailarina profissional. Toca flauta, clarinete, piano, orgão e guitarra. Tem o 5º grau. Quer entrar pela experiência e pelo desafio.

Os Portugueses deram a Cátia uma segunda oportunidade.

O resultado de uma primeira semana em que 2 casais, 1 ex-casal e um falso casal coabitam na mesma casa é claro: muita polémica e confusão.

Sónia e João M. estão no centro da conversa e já revelaram o seu segredo, infringindo os mandamentos da voz. Sónia foi penalizada e viu a sua conta reduzida a zeros, tendo ainda recebido a notícia que seria nomeada na próxima semana.

Também Marco e Susana foram dos “casais” mais badalados da noite. Por um lado, Marco afirma-se como ainda apaixonado por Susana, e ainda durante a Gala, Susana confessa que Marco ainda mexe consigo.

O jogo continua, e já na próxima Terça é dia de nomeações, caberá às mulheres a missão de nomear os homens.

[album: http://www.propagandistasocial.com/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Cidade dos Sonhos/]

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários