Cinema

Os Bem-Amados: estreia hoje nos cinemas

os bem-amadosChega hoje às salas de cinema portuguesas a mais recente tragi-comédia musical do realizador Christophe Honoré. Com um elenco de luxo encabeçado por Catherine Deneuve e Chiara Mastroianni, o filme aborda essencialmente as relações humanas através de duas gerações.

httpv://youtu.be/j0E35uccRVg

Uma história forte, que começa em Paris dos anos 60, passando por Praga, Londres e terminando na actualidade. Tudo começa com uma proposta indecente motivada por uns sapatos de salto alto. Várias propostas depois, acontece um romance que perdura muito além na história. Dessa relação entre Jaromil Passer (Radivoje Bukvic / Milos Forman) e Madeleine (Ludivine Sagnier / Catherine Deneuve) nasce Véra (Clara Couste / Chiara Mastroianni). A trama não se fica pelo básico e atravessa as gerações repercutindo-se na filha as experiências da mãe.

httpv://www.youtube.com/watch?v=A93mTv802Qo

A cumplicidade entre Catherine Deneuve e Chiara Mastroianni é evidente, não fossem elas mãe e filha na vida real. A conturbada vida amorosa de ambas é retratada de uma forma bastante emocional entrelaçando-se os momentos musicais que dão um sabor especial à película.

Destaque ainda para a própria prestação musical dos actores e mesmo à banda sonora que complementa a acção de uma forma bem característica de Christophe Honoré.

Veja aqui o trailer:

httpv://www.youtube.com/watch?v=5-UVFhedxRQ

4/5

Categorias
CinemaDestaques

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários