Destaques

Top TV – O melhor e o pior da televisão portuguesa

O TOP TV está de regresso e desta vez com novidades. Esta semana não haverá apenas um destaque negativo, mas dois.

Comecemos então pelo primeiro destaque que vai para a RTP. Sim, o canal público é o maior destaque negativo desta semana. O canal do estado teve, em Setembro, um mês de pesadelo. Os resultados voltaram a ser idênticos aos tempos terríveis do ano de 2000. Parece que as apostas feitas não correram bem. Agora não há muito a fazer, só esperar que os resultados melhorem, o que não vai ser nada fácil.

Ainda sem o resultado do último episódio, é possível afirmar que a semana final de Laços de Sangue não correu como a SIC previa. Os resultados não foram maus, mas foram bastante abaixo do que seria de esperar. O prolongamento da novela foi de tal maneira excessivo que acabou por cansar ainda antes do fim. Ainda assim, é impossível negar que esta novela foi um passo em frente na ficção do canal e a galinha do ovos de ouro durante muito tempo.

O destaque positivo da semana vai para o Você na TV da TVI. Perdeu vários colaboradores para a SIC com a saída de Júlia Pinheiro, mas a diferença não se fez notar, pelo menos nos resultados. O talk-show mantém-se líder incontestado nas manhãs da televisão portuguesa e assim se deve manter nos próximos tempos.

O TOP TV  tem regresso marcada para o próximo domingo e já sabe, não se esqueça de acompanhar todas as novidades aqui no Propagandista Social e as crónicas diárias sobre televisão em A Caixa que já foi Mágica.

Até para a semana!

Tiago Lourenço

Categorias
DestaquesTelevisãoTop TV

Comentários