Destaques

Agricultor tapa Rihanna… e é insultado

O vídeo para o primeiro single do novo álbum de Rihanna, “We Found Love”, foi gravado em Belfast, na Irlanda.

Nas fotografias divulgadas pelo jornal “The Sun”, podemos ver a cantora a interpretar a música num campo de feno. Durante as gravações a cantora parece ter usado pouca roupa, chegando mesmo a ficar em topless. Mas o cenário parece não ter agradado a todos. O agricultor que havia dado a permissão para as gravações interrompeu-as para mandar Rihanna tapar-se.  “Eu achei que era inapropriado. Pedi-lhes para parar e eles pararam. Conversei com a Rihanna e espero que ela me entenda. Apertámos as mãos. Do meu ponto de vista, era a minha terra, eu senti que era inapropriado. Não desejo mal à Rihanna e aos seus amigos. Talvez se possam encontrar com um Deus maior.” disse o agricultor Alan Grah.

Ora, os fãs da cantora parecem não ter gostado da atitude do agricultor e reuniram-se para enviar-lhe e-mails de ódio. Ao “The Sun”, Grah diz que já lhe chamaram, entre outras denominações originais, “maníaco da bíblia”. Contudo, o devoto homem parece não se inquietar com as mensagens:  “Brevemente vai acalmar, para ser honesto, toda esta confusão tem-me mantido afastado e eu tenho palha para colher.” Sem ressentimentos, o agricultor chega a afirmar que gostava de convidar a cantora a voltar ao seu terreno, colocando mesmo a hipótese de atribuir o seu nome a um cereal.

Polémica à parte, “We Found Love” será o primeiro single do novo álbum de Rihanna que tem edição prevista para dia 21 de Novembro.

No dia 17 de Dezembro, a cantora sobe ao palco do Pavilhão Atlântico. No espectáculo promovido pela Everything Is New, a primeira parte fica a cargo do DJ Calvin Harris, que produziu um dos novos temas do  próximo álbum da cantora. O concerto começa às 19H30, sendo que as portas abrem uma hora antes. Os bilhetes custam entre os 35 e 45 euros.

 

 

Oiça aqui o primeiro single a ser extraído do novo álbum do Rihanna, “We Found Love“.

httpv://www.youtube.com/watch?v=e560V-O0ifw

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários