Moda

Os Burgueses | ModaLisboa Transfusion

viewerCatarina Amaro @ ModaLisboa Logbook | Dia 1

Tecidos leves e esvoaçantes onde a comodidade é imperativa. Tons cinzas brancos azuis e enxadrezados que nos transporta para o universo dos sonhos. Maquilhagem também leve com uso de tons brancos. Roupa muito fácil de usar no dia a dia.

UMA ÓPERA PARA O NOVO MUNDO I ACTO | HERITAGE

Os Burgueses, Primavera / Verão ’12, para mulher e homem.

A avó dizia sempre que era impossível ver o mundo se não nos permitíssemos a abrir portas. Eu estava prestes a descobrir o que estava por detrás dessas portas – fecha os olhos… consegues ver? Uma viagem à herança familiar, aos prazeres pessoais e acima de tudo ao amor. Vens comigo? Este foi o legado que a minha avó me deixou: a liberdade é um estado de espírito. “Eu desejo que toda a vida humana seja liberdade pura e transparente”

Simone de Beauvoir

Branco, cinza e rosa pálido ganham vida em malhas jersey, sarjas, cambraias e pequenos apontamentos de pele, numa coleção construída de peças casuais com um twist. A dicotomia das formas é baseada no encontro entre os filmes clássicos e a ficção científica quando Eliza Doolittle (de My Fair Lady) entra em conversa com Mr. Spock.

Eleutério e Mia
Direcção Criativa

CRÉDITOS
Styling – Luís Pereira
Cabelos – Hairstation
Música – João Eleutério
Agradecimentos – aos nossos avós

Fotos:

IMG009611IMG_2305

Categorias
Moda

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários