Destaques

Paulo acerta no segredo de Teresa

O segredo de Teresa foi o primeiro a ser descoberto dentro da casa. Quem carregou no botão foi Paulo, que já tinha dado a entender a Marco que desconfiava do segredo de Teresa e que ia carregar no botão hoje.

Paulo garantiu que as conversas que teve com Teresa foram bastante esclarecedoras e permitiram-no à verdade. Chegado o momento de anunciar aos restantes concorrentes, disse que julgava saber o segredo dela: “Fui abandonada pelos meus pais em criança”. Ela confirma e ele corre para abraçá-la.

Após ver o seu segredo revelado, Teresa disse que  “esconder um segredo destes é difícil”. Disse ainda que depois de se ver nomeada, entendeu que devia dar mais dela porque sabia que podia sair no próximo Domingo e queria ter a oportunidade de se abrir e ser sincera com os restantes colegas.

Paulo diz que chegou à verdade porque se deu a conhecer e que ela terá também boas pistas para chegar ao segredo dele. Após saber o seu segredo, Sónia chorou e pediu desculpa a Teresa, admitindo ter sido injusta no seu julgamento sobre ela.

Categorias
DestaquesTelevisão

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários