Moda

Pedro Pedro | ModaLisboa Transfusion

IMG_0177

Catarina Amaro @ ModaLisboa Logbook | Dia 6

Pedro Pedro: beges, caramel e tons pastel, uma colecção que aposta num look mais requintado e na elegância feminina. Saias, calças e calções de cintura subida.

EQUUS

Pureza de linhas versus abundância decorativa. A influência maior encontra-se no sportswear clássico dos anos 50, enriquecido por estampados e bordados de look modernista onde predominam motivos heráldicos medievais: cavalos, brasões, cenas de guerra…
A colecção inclui, pela primeira vez, uma linha capsule de lingerie, reinterpretação livre da lingerie fifties, versão gráfica, sport e confortável.

Prevalecem os cortes depurados e minimalistas aos quais se contrapõe a profusão ornamental impressa nos tecidos.
Predominam os volumes boxy de linhas direitas. As costas das peças são especialmente trabalhadas, as silhuetas são soltas e o look casual.

A paleta de cores é clássica e conjuga tons quentes e frios.
Sobressaem os neutros em camaieux, do branco a diferentes variedades de bege e cinza, com pequenos apontamentos gráficos navy e verde ácido.

Nos materiais optou-se pelo linho e algodão pol, cupros, viscose, jerseys, felpas americanas de algodão e tricot de algodão/viscose.

AGRADECIMENTOS
Riopele, Juvenalia e Sá Ltd., Mefri Ltd, José Rocha, Cláudia Rocha, Stefano Ficetola, Ana Faria; João
Peres de Sousa; Ana Cristina Leonardo; Griffe; Helena Vaz Pereira e Equipa; Antónia Rosa e Equipa;
ModaLisboa.

Encerramento do desfile de Pedro Pedro

Fotos da colecção:

IMG_0177IMG_0178

Categorias
Moda

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários