Moda

Moda Lisboa Primavera/Verão 2012 (1º Dia)

Começou hoje a Moda Lisboa no Pátio da Galé/Terreiro do Paço apresentando as novas propostas para a Primavera/Verão 2012. Desfiles de Os Burgueses, Alexandra Moura, Pedro Pedro, Maria Gambina e Alves/Gonçalves deram então início ao evento que irá decorrer até ao próximo domingo e ninguém quis faltar.

 

Os Burgueses / LAB: Na plataforma LAB (Paços do Concelho) assistiu-se a colecção repleta de cinzas, brancos e rosas, muito casual com tecidos leves muito cómodos e fáceis de usar no dia-a-dia.

Alexandra Moura: Uma colecção muito divertida, jovial e colorida experimentando com todas as cores desde o nude ao verde, do rosa ao preto e com um leve toque de laranja. Riscas e folhos também marcaram presença neste desfile procurando sempre um estilo descontraído e confortável.

 

Pedro Pedro: Em tons clássicos e neutros como brancos, cinzas e beges este desfile focou mais a elegância feminina o seu requinte e sofisticação. Destaque para saias, calças e calções de cintura subida.

Pedro Pedro para a fashiontv

Maria Gambina: Num mix de rosa fluorescente e tons mais suaves como tons de pele, azuis, verdes e rosas a colecção consegue encontrar uma harmonia entre a ousadia e o clássico através de assimetrias, jogos de padrões, uso de látex e brilhos metalizados.

Maria Gambina para a fashiontv

Alves/Gonçalves: Com um look clássico adaptado à mulher actual, esta colecção mostra vestidos muito elegantes e bem construídos para qualquer idade invocando um estilo intemporal. Utilização de tons de amarelo, rosa, nude, padrões polkadot (ás bolinhas) e rendas.

Com casa cheia, ninguém quis faltar observando-se uma diversidade de estilos e cosenquentes personalidades (porque roupa, não é simplesmente roupa mas também uma forma de expressão) que se juntaram para antever as próximas tendências. Entre elas destacam-se personalidades como Paula Bobone, Raquel Strada, Fiona, Rita Ferro Rodrigues, Ana Marques e muitas mais.

Paula Bobone

Raquel Strada

FionaAna Marques e Rita Ferro Rodrigues

Tendo o dia no geral recebido um feedback bastante positivo por parte dos presentes, pode-se dizer que a Moda Lisboa promete nos próximos dias com as novas propostas de outros designers.

Categorias
Moda

Comentários