Moda

Ricardo Preto | ModaLisboa Transfusion

IMG001221

Sara de Oliveira @ ModaLisboa Logbook | dia 7:

Uma colecção pautada pelo ritmo, tanto nas cores das roupas e dos cabelos das modelos como nas texturas dos tecidos, contrastando o crochet com tecidos mais esvoaçantes.

“All that is is metaphor…I believe somebody said that before me”
Robert Anton Wilson

Num ambiente em que tudo tem mais que um significado e a História diverge ao sabor das histórias de vida de cada um, surgem os padrões originais (criados por Claudia Effe) que instalam um ideal para um total printing look e relembram-nos que vestir é também um acto moderno de entretenimento, não só para quem veste como para quem observa. O humor profundo e metafórico para um quotidiano de fortes contrastes que sonha e questiona a realidade da
matéria. Camuflagem surreal. As plantas. Os olhos. Os foguetões.
Hieróglifos para: A organização natural. Armas da magia. Fantasias pueris. Lagostas completam as mãos escondidas nos bolsos e adornam os ombros. Abre-se um caminho para uma nova silhueta. Geometrizada pelos seus trapézios e por cinturas que brincam na geografia do corpo. Os tons nacarados e pastéis, iluminados com fluores e quebrados por tons primários, são as cores do sonho.

Desfile:

httpv://www.youtube.com/watch?v=d8WIytbThQE

Fotos:

IMG001201IMG001211IMG001231IMG001241IMG001251

Categorias
Moda

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários