Moda

Lidija Kolovrat | ModaLisboa Transfusion

IMG002141Ana Pinto @ ModaLisboa Logbook | dia 8:

Lidija Kolovrat: silhueta a homenagear a geometria, com especial uso do círculo, do triângulo e do quadrado. Equilíbrio de cores vivas com padrões e uma inspiração evidente em aves e natureza.

COLIBRI

CONCEITO
A minha atitude em relação à moda têm-se desenvolvido como uma experiência heurística e o meu vestuário serve para desenvolver o poder individual. Penso que ser diferente ou ideal pode ser entusiasmante, mas actuar de forma individual é mais gracioso. A energia desta colecção é de uma particular sedução e, verdadeiramente irresistível, vemo-la nas aves e nas suas penas. As cores equilibram-se com as formas, sejam estas estruturadas em
camadas elevadas ou removidas, tal como os pássaros quando guerreiam, se defendem ou se seduzem. Isto significa então que o vestuário pode evoluir na alteração da emoção.

SILHUETA
Uso do círculo, do triângulo e do quadrado na silhueta por vezes fina ou elevada e drapeada. Padrões e imagens constroem o design absoluto e providenciam uma forma pouco inerte de crescente velocidade e usabilidade. Os materiais variam dos naturais, tecidos manualmente e leves aos mais tecnológicos.

MÚSICA
Rock, Janis Joplin.

Fotos:

IMG002181IMG002211IMG002221IMG002231IMG002251IMG002261IMG002291

Categorias
Moda

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários