Moda

Katty Xiomara | ModaLisboa Transfusion

image

Filipe Ribeiro @ ModaLisboa Logbook | Dia 9

Katty Xiomara em Grande na ModaLisboa, um desfile refrescante e com muitas propostas interessantes. Destaco as propostas em amarelo que deram um brilho especial à passerelle bem como os fatos de banho. Os vestidos brancos também foram muito interessantes.

A borboleta tem uma essência singular e carismática, é um dos adereços mais sublimes da natureza; simbolicamente pode ser considerada como o renascer ou um espírito viajante que anuncia o esvaziar de uma vida; ou simplesmente um emblema feminino, como no caso do Japão, onde, pela sua delicadeza, ligeireza e inconstância, a borboleta simboliza a mulher.
Transformação de um novo começo. O taxidermista dá forma à pele, monta e resgata espécimes, o entomologista estuda os insectos e dá o nome de lepidópteras às colecções de borboletas.
A colecção procura esse efeito, o “efeito borboleta”, a poeira das escamas, linhas estriadas, padrões requintados, nervurados e coloridos; peças leves e ligeiras, com grande primor pelo corte e alguma sobrecarga de recortes visuais, um conceito de fada contemporânea vestida de tons quentes e torrados, sublinhados pelo preto.

Desfile:

httpv://www.youtube.com/watch?v=rW6oKuKvuzs

Fotos:

Categorias
Moda

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários