Destaques

ModaLisboa Logbook | dia 9

logbook9

22h:47: Filipe Ribeiro @ Páteo da Galé:

O momento alto da noite, para não dizer de toda a Moda Lisboa. Dino Alves apresentou uma colecção que representa um verdadeiro estudo em torno do uso da renda na moda. As criações foram da renda tradicional do Portugal antigo até à renda feita em pixeis bem ao estilo do século XXI.

21h:46: Filipe Ribeiro @ Páteo da Galé:

Toda a irreverência deste estilista da nova geração posta na passerelle da Moda Lisboa. Esqueça o básico e o directo, o criador brinda-nos com uma grande dose de originalidade apostando num corte rebelde e em peças que se tornam um enigma para os olhos.

20h31: Filipe Ribeiro @ Páteo da Galé:

Terminou agora o desfile de Nuno Gama que nos brindou com uma colecção, mais uma vez, elegante e sensual onde o homem é o centro das atenções. As cores são cuidadosamente pensadas para estarem em simbiose com o to,m da pele e o corte adequa-se às curvas do corpo, ressaltando cada pormenor.

19h10: Filipe Ribeiro @ Páteo da Galé:

Aleksandar Protic apresentou uma colecção diferente do que foi visto durante o dia de hoje. Tons pretos e cortes dramáticos abriram o desfile, que acabou por encerrar em tons mais claros e leves. A colecção apresentou também tons vermelhos que serviram de contraste a todo este black & white.

17h49: Filipe Ribeiro @ Páteo da Galé:

Uma colecção que deu mais brilho ao dia com o glamour característico de Miguel Vieira Desta vez o estilista abandonou Lisboa e inspirou-se nas ilhas Capri. O resultado é visível: uma colecção forte e com personalidade. O contraste entre o branco e as cores fortes que utiliza deram um brilho especial ao desfile.

16h35: Filipe Ribeiro @ Páteo da Galé:

Katty Xiomara em Grande na ModaLisboa, um desfile refrescante e com muitas propostas interessantes. Destaco as propostas em amarelo que deram um brilho especial à passerelle bem como os fatos de banho. Os vestidos brancos também foram muito interessantes.

15h26: Filipe Ribeiro @ Paços do Concelho:

uma colecção rebelde na sua essência, e no objectivo de redefinir o street style com ousadia e sem seguir padrões. É da procura por este novo estilo que nasce esta colecção cuja tecido demin serve de elemento estrutural.

14h42: Filipe Ribeiro @ Paços do Concelho:

Nos passos do concelho assistiu-se agora a Daniel Dinis. Uma colecção irreverente e jovem com inspiração no Norte de Portugal que parece uma autentica viagem de descontração do próprio conceito de desfile.

Categorias
DestaquesModa

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários