Destaques

Nuno Gama | ModaLisboa Transfusion

Nuno Gama | Summer 2012 | ModaLisboa - Transfusion

imageFilipe Ribeiro @ ModaLisboa Logbook | Dia 9

Terminou agora o desfile de Nuno Gama que nos brindou com uma colecção, mais uma vez, elegante e sensual onde o homem é o centro das atenções. As cores são cuidadosamente pensadas para estarem em simbiose com o to,m da pele e o corte adequa-se às curvas do corpo, ressaltando cada pormenor.

PARTIZEN

Os Testoscratas da estação passada atingem agora o seu expoente máximo, para sua glória é Verão!
Malgrado a conjectura actual, a beleza dos corpos bronzeados revelam-se por entre múltiplas celebrações desta maravilhosa aventura que é a vida.
O guarda roupa reduz-se e torna-se mais objectivo, com o seu expoente máximo no blazer ou num fato – Impécable.
O toque, o corte e o conforto elitizam a diferença, contrapondo-se ao vestuário normalmente despretensioso da estação.
Os algodões, puros ou em misturas, e acabamentos técnicos extremamente sofisticados, renovam o new look Dandy.
Os acessórios aprumam esta elegância cosmopolita à procura de uma silhueta mais longilínea, quebrada de forma indiscreta pelo prazer da pele, que se revela por entre decotes.
As subtis harmonias de tons propositadamente neutros, mas com um forte apelo ao erotismo da pele, fazem parte desta melodia Zeitgeist.
No ar fica uma nostalgia pela garantia na segurança do passado, dinamizada por pequenos toques do eterno vermelho ou iluminada por neutros coloridos, próprios da estação e que perfazem a evolução deste cidadão Boémio (Partizen=Party+Citizen) de transnacionalidade contemporânea.

Desfile:

httpv://www.youtube.com/watch?v=8fAIVcFs_2U

httpv://www.youtube.com/watch?v=ZH0DJvwed-w

Fotos:

Categorias
DestaquesModa

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários