Destaques

TOP TV – O melhor e o pior da tv portuguesa!

Está de volta mais um TOP TV para o melhor e pior da televisão portuguesa.

O destaque positivo da semana vai para o Jornal da Noite da SIC. O informativo do canal de Carnaxide é, muito provavelmente, melhor que todos os outros. Esta semana (segunda a sexta-feira) conseguiu duas vitórias e três segundos lugares. Estes resultados podem parecer até fracos, mas não o são. É preciso ter em conta os antecedentes de cada programa. Morde e Assopra, a novela que é transmitida antes do Jornal, fica em último no horário das 19H00 logo, são ainda mais gloriosos os resultados que Rodrigues Guedes de Carvalho e Clara de Sousa alcançam.

E se a SIC merece o destaque positivo, também merece o destaque negativo. A novela Rosa Fogo tem qualidade, obteve um bom resultado na estreia, mas não aguentou a pressão. As audiências têm vindo a descer e a novela tem sido empurrada para cada vez mais tarde. O problema é que a SIC já estava habituada aos resultados de Laços de Sangue. Agora, só lhe resta esperar que os resultados subam como esperou com antecessora…quer dizer, isto se subirem.

O TOP TV volta para a semana. Entretanto não perca todas as novidades aqui no Propagandista Social e as crónicas diárias sobre a televisão portuguesa no A caixa que já foi mágica.

Até para a semana!

Tiago Lourenço

Categorias
DestaquesRubricasTelevisãoTop TV

Comentários