Música

MTV EMA 2011 – Grupo Alternativo

Vivem da e para a música e recusam a cultura de massas a todo o custo. Talvez por isso não sejam abrangidos nas principais entregas de prémios da música. Mas talvez por isso esta seja a categoria que marca a diferença entre os MTV Europe Music Awards e os restantes eventos. Os nomeados a melhor grupo alternativo de 2011 são…

Arcade Fire

Em Agosto de 2010, os Arcade Fire lançaram “The Suburbs”, o álbum que viria a ser galardoado, já em 2011, com o Grammy para melhor álbum do ano.

Arctic Monkeys

Em Junho passado, os Arctic Monkeys lançaram o quarto álbum de originais, intitulado “Suck It And See”. Do trabalho fazem parte os singles “Brick by Brick” e “Don’t sit down cause i’ve moved your chair”.

My Chemical Romance

Há um ano, os My Chemical Romance editaram “Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killboys”, o album viaja até 2019 e apresenta a vida dos alter-egos dos elementos da banda na Califórna após o apocalypse.

The Strokes

Os The Strokes editaram em Março desde ano o novo trabalho intitulado “Angles” que já vinha a ser produzido desde 2009.

Thirty Seconds To Mars – Vencedores

A nomeação dos Thirty Seconds to Mars em muito se deve a “This is war”, álbum lançado no final de 2009 que pôs o mundo a cantar “Kings ans queens”, “Hurrican” e “Closer to the edge”.

Veja o vídeo de apresentação dos nomeados a Melhor Grupo Alternativo com a assinatura do Propagandista Social.

O vencedor do prémio de melhor grupo alternativo é anunciado nos MTV Europe music awards, no dia 6 de Novembro, na MTV. Acompanhe todas as novidades sobre o evento na cobertura especial do Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/ema2011

 

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários