Música

MTV EMA 2011 – Artista Pop

O tempo de Michael Jackson e Madonna já lá vai mas os cantores deixaram o trono bem entregue. Os nomeados a melhor artista POP são…

Britney Spears

De princesa da POP, Britney Spears passou a Rainha da música de dança. Em Março, a cantora lançou o seu sétimo álbum, “Femme Fatale”, dominado por ritmos viciantes que não deixam ninguém indiferente.

Justin Bieber – Vencedor

Justin Bieber é o único homem candidato a melhor artista POP. Mas isso parece não afectá-lo, afinal está protegido por uma enorme legião de fãs, os beliebers. Para além disso, cinco dias antes dos Europe Music Awards, Bieber irá lançar o seu novo álbum.

Katy Perry

Katy Perry tem já um longo historial nos Europe Music Awards. Depois de apresentar a cerimónia duas vezes, e de em 2010 vencer o prémio de melhor vídeo do ano, a cantora está agora habilitada a arrecadar mais alguns EMA’s.

Lady Gaga

Lady Gaga é dada como a nova rainha da POP e o prémio de artista POP no ano de 2010 é prova disso. A cantora tem a seu cargo um dos mais poderosos reinos da música e uma multidão de little monsters ao seu serviço.

Rihanna

No final de 2010, Rihanna lançou “Loud”, um dos álbuns mais bem-sucedidos da sua carreira, e que a levou numa digressão mundial que passa por Portugal, em Dezembro.

Veja o vídeo de apresentação dos nomeados para Melhor Artista Pop, com a assinatura do Propagandista Social.

O vencedor do prémio de melhor artista POP é anunciado nos MTV Europe music awards, no dia 6 de Novembro, na MTV. Acompanhe todas as novidades sobre o evento na cobertura especial do Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/ema2011

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários