Música

MTV EMA 2011 – Artista Hip-Hop

Nascido nos subúrbios de Nova York, na década de 70, nas comunidades afro-americanas, o Hip-Hop é hoje uma cultura global e com especial incidência na Europa. Em 2011, os nomeados na categoria de Melhor Artista Hip-Hop são…

Eminem – Vencedor

Os últimos tempos foram de sucesso para Eminem.  Com o tão aguardado regresso à música, o álbum “Recovery” está recheado de grandes êxitos como “love the way you lie” e “I’m not afraid”.

Jay-Z & Kanye West

Depois de vários anos a solo, com parcerias pontuais, Jay-Z e Kanye West juntaram-se e o resultado está à vista. “The Throne” é o nome do álbum que resulta da parceria entre ambos.

Lil Wayne

Lil Wayne é dos artistas que mais factura na indústria musical e o novo álbum voltou a comprová-lo. “The Carter IV” vendeu 964 mil exemplares na primeira semana que esteve nas bancas nos EUA.

PitBull

Se as colaborações com outros artistas não chegassem como prova do seu talento, Pitbull mostrou-se em nome próprio.

Snoop Dogg

Snoop Dogg que levou o Sudoeste TMN ao rubro no Verão voltou à ribalta com o álbum “Doggumentary” no passado mês de Março.

Veja o vídeo de apresentação dos nomeados a Melhor Artista Hip-Hop assinado pelo Propagandista Social.

O vencedor do prémio de melhor artista hip-hop é anunciado nos MTV Europe music awards, no dia 6 de Novembro, na MTV. Acompanhe todas as novidades sobre o evento na cobertura especial do Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/ema2011

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários