Música

MTV EMA 2011 – Artista Masculino

Uns são mais frios, outros mais sensíveis. Uns cantam sobre desgostos amorosos, outros sobre sedução e conquista.  Se estes homens são todos iguais será apenas numa única característica: são os melhores de 2011. Os nomeados a melhor artista masculino são…

Bruno Mars

O álbum “Doo-Hops and Hooligans” foi lançado em Outubro de 2010 e desde então “Just The Way You Are” e “Grenade” já serviram de banda sonora para muitas histórias de amor.

David Guetta

David Guetta lançou no final de Agosto o novo álbum, “ Nothing But The Beat” que tem como single de apresentação “Little bad Girl”.

Eminem

Depois do mau momento na sua vida pessoal que se alastrou à carreira musical, Eminem voltou em 2010 com um novo álbum, “Revoery”.

Justin Bieber – Vencedor

Um filme bibliográfico, um perfume e muitos prémios. Assim está a ser o ano de 2011 para Justin Bieber que não fica por aqui! No dia 1 de Novembro, o cantor lança o novo álbum, “Under the Mistletoe”.

Kanye West

Kanye West teve um ano muito atarefado. No final de 2010 o rapper lançou o álbum “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”. Já em Agosto de 2011, Kanye juntou-se a Jay-Z para gravarem um dos álbuns mais falados do ano, “Watch the throne”.

 Veja o vídeo de apresentação dos nomeados a Melhor Artista Masculino nos EMA.

O vencedor do prémio de melhor artista masculino é anunciado nos MTV Europe music awards, no dia 6 de Novembro, na MTV. Acompanhe todas as novidades sobre o evento na cobertura especial do Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/ema2011

 

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários