Música

MTV EMA 2011 – Artista Revelação

Actualmente, qualquer um pode ser músico. Contudo, não é assim tão fácil para um virgem nestas andanças ter a sua primeira vez… na MTV. Os nomeados a melhor Artista Relevação são…

Bruno Mars – Vencedor

O sucesso de Bruno Mars em muito se deve à sonoridade refrescante e à soul que imprime na sua música.

Far East Movement

Os Far East Movement são um dos novos grupos sensação de 2011 nos EUA e começam a conquistar o velho continente. Com o apoio de algumas estrelas da música como Snoop Dogg e Lil Jon, o quarteto que mistura a música electrónica com a POP e o Hip-Hop tem vindo a ganhar destaque na cena musical.

Jessie J

Jessie J é mais uma artista que começa como compositora e acaba em frente ao microfone. O álbum de estreia da cantora começou a ser produzido em 2006, mas só chegou às bancas em 2011.

LMFAO

Os LMFAO são um grupo electro pop americano que chegou à linha da frente  do panorama musical graças a uma única música – “Party Rock Anthem”.

Wiz Khalifa

Wiz Khalifa ficou mundialmente conhecido graças a “Black And Yellow”, música inspirada nas cores do Pittsbugh Steelers, a equipa de futebol americano da Pensilvânia de onde o rapper é natural.

Veja o vídeo de apresentação dos nomeados a Artista Revelação nos EMA, com a assinatura do Propagandista Social.

O vencedor do prémio de melhor artista revelação é anunciado nos MTV Europe music awards, no dia 6 de Novembro, na MTV. Acompanhe todas as novidades sobre o evento na cobertura especial do Propagandista Social em www.propagandistasocial.com/ema2011

Categorias
Música

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários